terça-feira, 29 de setembro de 2009

Valorização da Primeira Infância e Cultura da Paz


A Rede Nacional Primeira Infância fará sua primeira Assembléia em 2009. Um ano depois - A última reunião da RNPI foi realizada entre os dias 27 e 28 de outubro de 2008 - a Rede comemora seu crescimento, o fortalecimento de diversas parcerias e a finalização do Plano Nacional Pela Primeira Infância.

E por falar nas parcerias da Rede e no Plano, Vital Didonet apresentará a versão final deste na Semana de Valorização da Primeira Infância e Cultura da Paz, que será realizada no Senado Federal entre os dias 27 e 30 de outubro. A proposta da RNPI e das Servidores do Senado Federal responsáveis pelo evento, Lisle Lucena e Márcia Barr, é criar uma parceria entre as duas ocasiões, o que permitirá à RNPI fazer uso de toda a estrutura e logística do Senado e facilitar a participação dos parceiros da Rede nas diversas atividades da Semana.

Participarão das mesas, Vital Didonet (OMEP), Regina Aragão (Abebê), Maria Rita Coelho (MEC), Marilene Flores (IPA), Mônica Mumme (CECIP), Adelaide Jóia (UNESCO), Gustavo Amora (OMEP), João Augusto Figueiró (ZeroaSeis) e diversos outros representantes da Rede. A idéia é que todos possam permanecer em Brasília mais alguns dias com o intuito de participar das diversas mesas, oficinas e debates da Semana.

Nos próximos dias, divulgaremos por e-mail a sugestão de pauta da Assembléia da Rede para debatermos juntos e chegarmos a um consenso sobre o desenho final de nossa reunião e os assuntos que entrarão na pauta. A programação da Semana está sendo finalizada e em breve também será divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário