quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Oficina “A Comunicação como Estratégia de Trabalho em Rede” - I

Confirmados o horário e o local da Oficina "A Comunicação como Estratégia de Trabalho em Rede". Como já noticiado anteriormente, o evento será realizado em São Paulo no próximo dia 10 de setembro na IPA Brasil - Rua Itambé 341 - Casa 13 e terá início às 10h.

A Oficina está sendo promovida pela Rede Nacional Primeira Infância, tendo como parceira a Rede ANDI Brasil, e financiada pelo Instituto C&A. Além de atividades como debates e apresentações de ferramentas atuais de comunicação, o evento contará com uma palestra de Erico Andrei, CEO da Simples Consultoria, professor convidado da Universidade Cruzeiro da Sul e ativo participante na comunidade Plone.

Ciça Lessa, coordenadora da Rede ANDI Brasil e jirnalista com 15 anos de experiência em treinamento em comunicação para especialistas e temáticas relacionadas ao adolescente e à mulher, estará na Oficina abordando a comunicação como elemento primordial na manutenção dos vínculos entre integrantes da Rede. "Esta ferramenta (a comunicação) servirá como estratégia para atingir o objetivo central de colocar a importância da Primeira Infância para a sociedade, chamando atenção sobre a necessidade de articulação das políticas públicas".

Para maiores informações sobre o evento, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário